Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"O Último Post"

por Anabela Crespo, em 13.11.14

Aqui fica o último post do "Emigrarumavontademudar", não porque não haja mais para contar e/ou partilhar, mas porque é tempo de passar à fase seguinte: melhorar o que conquistei até agora e alcançar ainda mais.

A mudança (neste caso de país) está feita, agora é construir uma vida aqui.

Ainda há muito para fazer, ainda há muito para conquistar. Ainda há um longo caminho a percorrer, que espero que seja mais tranquilo :)

Agradeço a todos aqueles que disponibilizaram "5 mn" do seu tempo para ler o meu blog, a todos aqueles (namorado, família e amigos) que deixaram mensagens de apoio nos momentos em que a minha vontade de mudar ameaçava fraquejar.

Pode ser que um dia o meu blog vire livro ehehehehehe. 

Afinal o que importa é sonhar e não perder a vontade de viver (não é assim Margarida Morgado?)

 

Um enorme beijinho cheio de amizade e saudade.

 

Anabela Crespo.

publicado às 12:54


1 comentário

De filipe laranjo a 23.11.2014

sempre soube que irias realizar os teus sonhos ,para ja sao esses mas sei que vais conseguir os outros,eu tambem quero realizqr os meus ai contigo,como estou orgulhoso de ti ,sei que ainda vamos viver muitos juntos acredita,beijinhos...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D