Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ando há dois dias a tentar encontrar uma agência de recrutamento de que a minha irmã me falou. Ontem fiz quilómetros à procura da p*r*a da agência. Foi da maneira que fiquei a conhecer a Temple Meads Station, um edifício lindíssimo. Tenho pena de não ter tirado algumas fotos, mas estava tão cansada e chateada que nem me lembrei de tal coisa. Doía-me tudo, pois no dia anterior tinha ido a uma aula de zumba que me deixou as pernas um tanto ou quanto doridas :).

Hoje levantei-me determinada a encontrar a bendita agência. Segui as indicações do mapa que consultei na internet, mas, mesmo assim, vi-me "grega" para a encontrar. Eu sei que não sou nenhuma expert em mapas, mas, realmente, a agência estava "escondidíssima". É daquelas coisas ou temos força de vontade para fazer as coisas ou pura e simplesmente desistimos. Mas eu não sou (nem nunca serei) pessoa de desistir seja do que for. E como "postou" um amigo meu no Facebook (o Zé Jorge) "A diferença entre o possível e o impossível está na vontade de fazer acontecer".

 

Mudando, literalmente, de conversa em Bristol e arredores é quase Natal desde que cá cheguei. No princípio eram as lojas decoradas a preceito, hoje deparei-me com iluminação natalícia junto ao St. Nicolas Market, por isso acho que vou começar já a escrever a minha carta ao Pai Natal :)

 

Ah já tenho duas entrevistas marcadas. A minha mana disse "Então treinamos no fim-de-semana". Como disse no meu post anterior "procurar emprego é um trabalho a tempo inteiro" :) 

  

 

     

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:34



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D